Layout do blog

Dr. Felipe Mourão - Neurocirurgião

17 de dezembro de 2021

Neurocirurgião especialista em coluna em Nova Iguaçu

Neurocirurgião especialista em coluna em Nova Iguaçu

Neurocirurgião especialista em coluna em Nova Iguaçu, o Dr. Felipe Mourão realiza consultas, exames e tratamentos para o crânio e a coluna vertebral, unindo alta tecnologia com alto conhecimento técnico e científico.

O Dr. Felipe Mourão é um médico especialista em coluna em Nova Iguaçu altamente capacitado para a investigação e resolução de problemas de saúde relacionados ao crânio e coluna vertebral. 


Além de toda a experiência técnica e científica, o médico de coluna em Nova Iguaçu, oferece tratamento humanizado e totalmente individualizado, focado na resolução do problema e também na segurança física e emocional do paciente.


As principais causas de procura pelo Dr. Felipe Mourão, incluem o tratamento de diferentes tipos de problemas relacionados, como bico de papagaio, hérnia de disco, desvio de coluna, epilepsia e diversas outras complicações.


Os locais de atendimento do Dr. Felipe Mourão foram completamente planejados pensando na segurança e tranquilidade do paciente, oferecendo todo o suporte hospitalar e estrutura de ponta para uma acomodação confortável, para tratar qualquer problema relacionado à coluna vertebral.

Consulta com neurocirurgião que trata coluna em Nova Iguaçu

Para agendar uma consulta com o neurocirurgião que trata coluna em Nova Iguaçu, Dr. Felipe Mourão, basta entrar em contato com a central de atendimento do pelo WhatsApp 21 98331-1214, ou clique aqui.

COMPARTILHE O POST

FALE COM O DOUTOR
O que a estenose lombar pode causar
Por Dr. Felipe Mourão 16 de julho de 2024
A estenose lombar causa dor lombar crônica, fraqueza muscular, perda de sensibilidade nas pernas e problemas urinários/intestinais devido à compressão nervosa.
O que fazer para acabar com a dor na cervical?
Por Dr. Felipe Mourão 16 de julho de 2024
Para acabar com a dor cervical, mantenha boa postura, faça exercícios de alongamento e fortalecimento, use analgésicos e anti-inflamatórios, e considere fisioterapia ou neurocirurgia.
O que uma pessoa com hérnia de disco não pode fazer?
Por Dr. Felipe Mourão 16 de julho de 2024
Uma pessoa com hérnia de disco deve evitar levantar pesos, movimentos bruscos, posturas inadequadas, atividades de alto impacto e ignorar sinais de dor para não agravar a condição.
O que pode causar dores de cabeça todos os dias?
Por Dr. Felipe Mourão 16 de julho de 2024
Dores de cabeça diárias podem ser causadas por distúrbios vasculares, neuralgia do trigêmeo, tumores cerebrais, problemas cervicais, hipertensão intracraniana e estresse crônico.
É possível sobreviver a um aneurisma cerebral?
Por Dr. Felipe Mourão 16 de julho de 2024
Sim, é possível sobreviver a um aneurisma cerebral com diagnóstico precoce e tratamento adequado, como clipamento cirúrgico ou embolização endovascular.
O que leva a uma crise convulsiva?
Por Dr. Felipe Mourão 16 de julho de 2024
Uma crise convulsiva é causada por atividade elétrica anormal no cérebro, resultante de fatores como traumas cranianos, tumores, malformações vasculares e infecções intracranianas.
Qual o tempo de vida de uma pessoa com tumor cerebral benigno?
Por Dr. Felipe Mourão 27 de maio de 2024
O tempo de vida de uma pessoa com tumor cerebral benigno pode ser normal, especialmente se o tumor for tratado adequadamente.
O que é bom para enxaqueca?
Por Dr. Felipe Mourão 27 de maio de 2024
Para alívio da enxaqueca, é eficaz utilizar analgésicos como triptanos e AINEs, manter uma dieta equilibrada evitando alimentos ricos em tiramina, e adotar técnicas de relaxamento como meditação.
Quais doenças causam convulsões?
Por Dr. Felipe Mourão 27 de maio de 2024
Convulsões podem ser causadas por doenças como epilepsia, infecções do sistema nervoso central, distúrbios metabólicos e doenças neurodegenerativas e genéticas.
Quais os sintomas de inflamação na coluna?
Por Dr. Felipe Mourão 27 de maio de 2024
Os sintomas de inflamação na coluna incluem dor persistente nas costas, rigidez especialmente após períodos de inatividade, e dor irradiada para pernas ou braços.
Mais Posts
Share by: